Pular para o conteúdo principal

Meu Primeiro Rap Ou Música

Eai Galerinha td certo?estou aqui hj postando uma música q criei,e como é a primeira música ou rap como vcs quiserem
Eu quero a opinião de vcs pra ver se isso ta naquela qualidade media ou boa pra mim motivar a continuar com essa carreira.Muito obg pela atenção e fiquem com a música

                   Minha linda princesa 👸🏻
Minha linda princesa
Minha única princesa
Na alegria ou na tristeza
VC sempre vai ser minha donzela(x2)
VC sai da minha mente(x3)
Ela a Princesa
Do meu lindo mundo
Claro declarar
Na frente de todo mundo
Se ela me ama
N tenho certeza
Mais mesmo mesmo assim
Ela e minha maior riqueza
N tem como n amar ela
A pessoa mais bela
E eu a fera
N paro de pensar nela
Linda como donzela
Como parar de pensar nela
Quero ser o príncipe dela
Ela n pode aceitar
Mas vo continuar amando ela
Minha linda princesa
Minha unica princesa
Na alegria ou na tristeza
Vai sempre ser minha donzela(x2)
VC n sai da minha mente(x3)
Ela a Princesa
Do meu lindo mundo
Claro declarar
Na frente de todo mundo
Se ela me ama
N tenho certeza
Mais mesmo mesmo assim
Ela e minha maior riqueza
N tem como n amar ela
A pessoa mais bela
E eu a fera
N paro de pensar nela
Linda como donzela
Como parar de pensar nela
Quero ser o príncipe dela
Ela n pode aceitar
Mas vo continuar amando ela
Minha linda princesa
Minha única princesa
Na alegria ou na tristeza
Vai sempre ser minha donzela(x2)
VC n sai da minha mente(x6)

Comentários

Postar um comentário